current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h28

website utilities

Adam Levine é o homem mais sexy de 2013! Confira a lista completa

Se no ano passado o título de homem mais sexy ficou com Channing Tatum, desta vez o escolhido pela revista norte-americana “People” foi Adam Levine.

O vocalista dos Maroon 5, de 34 anos, foi eleito pelos leitores da revista a personalidade masculina mais desejada do ano. Na capa da publicação, o membro do júri do “The Voice” é definido como “cool, confiante e sedutor”.

O cantor é o segundo não ator a liderar o ranking que já contemplou celebridades como George Clooney, Brad Pitt, Johnny Depp e Richard Gere (os quatro que já bisaram) e, recentemente, Channing Tatum (2012) e Bradley Cooper (2011).

Confira a lista dos homens mais sexy de 2013:

1. Adam Levine (cantor)
2. Idris Elba (ator)
3. Luke Bryan (cantor)
4. Jimmy Fallon (apresentador)
5. Bruno Mars (cantor)
6. Jonathan e Drew Scott (empresários e estrelas de um reality show)
7. Justin Timberlake (cantor e ator)
8. Chris Pine (ator)
9. Pharrell Williams (cantor)
10. Ronan Farrow (jornalista)

Tudo sobre Adam Levine

"Como músico, sonhas em ganhar Grammys, mas nunca parei para pensar que este tipo de coisas também estava em jogo", revelou Adam Levine à revista People. "Fiquei surpreso e atordoado, pensei até que era brincadeira, mas não era”, relata.

à publicação, Levine revelou algumas curiosidade, como o facto de ser  emotivo e que chora quando assiste filmes - uma das películas que emocionou o cantor foi “ET – O Extraterrestre”.

Para a tristeza das fãs, Adam revelou que não pensava em se casar até conhecer sua atual namorada, Behati Prinsloo, um dos "anjos" da Victoria's Secret: “Durante muito tempo, não achava que o casamento fosse para mim.” Sobre a boa forma, o cantor explica que pratica yoga e spinning.

Editado por Aline Flor