current time

quarta-feira, 23 de Abril, 2014 - 04h12

website utilities

Após boatos de traição, Cauã Reymond revela que já traiu em outros relacionamentos

Após todos os boatos envolvendo Isis Valverde e Cauã Reymond, os atores foram clicados pela primeira vez, após o suposto affair, na noite da última quinta-feira (28), no Rio de Janeiro, onde lançaram a minissérie “Amores Roubados”.

Claro, que mesmo divulgando seu novo trabalho, o assunto sobre a suposta traição não ficou de fora e o galã foi direto e revelou que já foi infiel em outros relacionamentos.”

“Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também.”

Quando questionado se ele achava que esses rumores seriam ruins ou bons para a trama, Cauã respondeu: “ Pelo o lado pessoal é chato. Mas se der Ibope...Se der uns pontinhos a mais, a gente vai ficar feliz.”

Isis Valverde ainda completou a resposta do colega, “ A gente quer que o Ibope vá lá em cima.”

Cauã também falou porque não usa mais a aliança, “Gente, vocês deveriam consultar as imagens. Eu não uso aliança há um tempo. E não tenho nada de interessante da minha vida pessoal para falar.”

Enquanto Cauã falava abertamente, Isis foi mais reservada e optou por não falar sobre nenhum assunto polêmico.

“Não vou falar da vida pessoal. Estou aqui para falar do meu trabalho e não da minha vida. Só gostaria de dizer que estou muito feliz com os diversos trabalhos que estão sendo realizados na minha carreira.”

Durante toda a coletiva de imprensa, os atores ficaram separados, sentados em cantos opostos e não trocaram olhares, porém depois, posaram juntos para os fotógrafos.