current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h35

website utilities

Agosto 2013

Palmeiras sofre, mas busca empate com o Ceará

Não faltou vontade e raça desta vez, diferentemente do que aconteceu na partida de quarta-feira diante do Atlético-PR, na Copa do Brasil, mas o Palmeiras não conseguiu passar de um empate por 2 a 2 com o Ceará, neste sábado à noite, no Castelão, pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Santos vence no Rio por 2 a 0 e afunda o Fluminense

O Santos foi ao Rio e ajudou a ampliar o péssimo momento vivido pelo Fluminense. Mesmo atuando no Maracanã, a equipe paulista não tomou conhecimento do adversário e, até com certa facilidade, fez 2 a 0, neste sábado, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único bom momento dos mandantes aconteceu no início do segundo tempo, quando o placar já estava construído, mas logo Fred sentiu uma contusão e, como Vanderlei Luxemburgo já havia feito as três alterações, ficou se arrastando em campo, minando qualquer chance de reação.

Com início arrasador, Lusa vence e 'se vinga' do Bahia

Na quarta-feira, o Bahia eliminou a Portuguesa na Copa Sul-Americana, mas na noite deste sábado, quando a Lusa escalou os titulares, o resultado acabou sendo outro. Com três gols nos primeiros seis minutos de jogo, o time paulista se "vingou" com uma vitória por 4 a 2, no Estádio do Canindé, em partida válida pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio bate Ponte Preta e assume vice-liderança

O Grêmio fez um jogo duro, teve muita dificuldade, mas contou com um erro do adversário e venceu a Ponte Preta por 1 a 0, neste sábado, em Porto Alegre, em partida válida pela 17.ª rodada do Brasileirão. Com a vitória em casa, o time gaúcho chegou aos 31 pontos e assumiu a vice-liderança, atrás do Cruzeiro, que também tem 31 e leva vantagem no saldo de gols. Já a Ponte estacionou nos 15 pontos, em 18.º, dentro da zona de rebaixamento.

Atlético-PR goleia o Náutico e sobre para terceiro

Com onze derrotas consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico perdeu neste sábado por 4 a 1 para o Atlético-PR e tem cada vez menos chances de deixar a incômoda posição de lanterna da competição. Com apenas oito pontos, a equipe pernambucana jogou muito mal e abusou dos erros.

Goiás e Atlético-MG ficam no 0 a 0 no Serra Dourada

Goiás e Atlético-MG empataram por 0 a 0, na noite deste sábado, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes, mesmo assim, focam terminar o primeiro turno mais próximas do G-4. "A nossa realidade, agora, é chegar perto dos quatro primeiros colocados", disse o técnico Cuca após o jogo.

Ataque terrorista na Nigéria deixa pelo menos 24 mortos

Maiduguri, Nigéria, 31/08/2013 - Um ataque supostamente promovido pelo grupo terrorista islâmico Boko Haram deixou pelo menos 24 mortos na Nigéria. Um grupo de jovens que vigiava a região de Monguno, no Estado de Borno, sofreu uma emboscada e além dos mortos outros 36 estariam desaparecidos.

BC está satisfeito com reação aos leilões de câmbio

Campos do Jordão, 31/08/2013 - O diretor de Política Monetária do Banco Central, Aldo Mendes, afirmou neste sábado (dia 31) que a autoridade está "muito satisfeita" com a reação dos mercados financeiros ao programa de leilões de swap cambial anunciado na semana passada. "A previsibilidade foi o elemento que nós acrescentamos com esse programa", afirmou ele em entrevista, durante o 6º Congresso Internacional de Mercados Financeiro e de Capitais, realizado pela BM&FBovespa.

Venezuela e Guiana discutem acordos comerciais

Georgetown, 31 (AE) - O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se encontrou neste sábado com o presidente da Guiana, Donald Ramotar, para discutir sobre o chamado programa Petrocaribe, que permite que os países da região paguem pelas importações de petróleo venezuelano com commodities locais, como arroz e banana.

Os líderes discutiram a renovação de um acordo de oito anos que permite que a Guiana compre quase 5 mil barris de petróleo da Venezuela em troca de commodities. O ministro de Finanças da Guiana, Ashni Singh, disse que o país pretende prorrogar o acordo.

Avião cai no Paraguai e mata 6, sendo 2 brasileiros

A queda de um avião no Paraguai deixou seis mortos na noite desta sexta-feira (dia 30), incluindo dois brasileiros. O acidente aconteceu a 20km da aldeia de Ypejhu, próximo à fronteira com o Brasil.

As vítimas brasileiras são Antônio Kuschel e seu filho Adriano Kuschel, produtores de soja no Paraguai. Segundo informações do Aeroporto Internacional de Assunção, o avião deles partiu de uma colônia em Chaco Boreal com destino a Canindeyú. Depois foi detectado um sinal de alarme e por volta da meia-noite foram encontrados os restos da aeronave e seus tripulantes.

Páginas