current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h37

website utilities

Novembro 2013

Corinthians 'homenageia' Tite com empate no Pacaembu

Na partida que marcou a despedida do técnico Tite como treinador do Corinthians no Pacaembu, a equipe alvinegra resolveu dar prosseguimento às homenagens de antes do pontapé inicial empatando em 0 a 0 com o Internacional, neste sábado à noite. Foi o 17.º empate do Corinthians no Brasileirão, desta vez pela 37.ª rodada.

Empate do Flu rebaixa matematicamente a Ponte Preta

O empate do Fluminense com o Internacional, por 1 a 1, foi recebido com tristeza no Moisés Lucarelli. O que já parecia certo se tornou certeza. Isso porque o resultado da equipe carioca rebaixou matematicamente a Ponte Preta à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, se juntando ao Náutico.

O Flu chegou aos 43 pontos, no 16.º lugar, fora da zona de rebaixamento, portanto. E a Ponte, que é a 19.ª colocada, tem 36 pontos. Ainda que vença seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro, pode chegar apenas a 42 e não sairia da zona de degola.

Flu empata com Atlético, segue em 16º e amplia drama

O Fluminense ficou em situação dramática no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Atlético-MG, por 2 a 2, neste sábado à noite, no Maracanã. O time carioca, que segue em 16º lugar, agora com 43 pontos, estava vencendo a partida, mas deixou escapar o triunfo no final. Neste domingo, vai "secar" seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento - Vasco, Criciúma, Coritiba e Portuguesa. Para se livrar da queda, vai ter de vencer o Bahia, na última rodada, em Salvador, e ainda pode depender de outros resultados.

Piora estado de saúde de Marcelo Déda, diz hospital

Boletim médico divulgado no início da noite de hoje informa que houve "piora progressiva" do quadro clínico do governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer gastrointestinal. "Seu estado de saúde é grave", acrescenta o boletim. Déda está medicado, diz o hospital, e em companhia da sua família.

EUA pede que Coreia do Norte liberte americano preso

Os Estados Unidos pediram neste sábado a "libertação imediata" de Merrill Newman, um norte-americano de 85 anos detido na Coreia do Norte desde o mês passado. Ele é acusado de ter praticado "atos hostis" contra o governo.

"Dada a idade avançada de Newman e sua condição de saúde, pedimos que o libertem para que ele possa retornar para casa e para sua família", disse a porta-voz do Conselho Nacional de Segurança, Caitlin Hayden.

Cassano marca e garante empate ao Parma no Italiano

O Parma saiu perdendo, mas graças a um gol marcado por Cassano empatou por 1 a 1 com o Bologna, neste sábado, em casa, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o time chegou aos 17 pontos e ficou na nona posição da tabela. Já a equipe de Bolonha se manteve próxima da zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 12.

Manifestações artísticas em Ipanema denunciam a violência policial

Um dos cartões-postais mais cariocas, a Praia do Arpoador, em Ipanema, zona sul da cidade, foi palco hoje (30) de manifestações artísticas para denunciar a violência policial e refletir sobre as relações humanas. Em uma das performances, 100 quilos de beterraba desidratada foram despejados na praia e coloriram o mar de vermelho em referência à "falta de amor".

A intervenção fez parte projeto Somos Todos Amarildo e de mais uma edição do Alalaô, iniciativa que tradicionalmente faz intervenções artísticas no Arpoador. A atividade de hoje reuniu onze artistas no fim da tarde.

Dilma e Lula se reúnem com PP e acertam apoio

Em encontro realizado na tarde deste sábado com integrantes da cúpula do Partido Progressista (PP), a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acertaram o apoio da legenda à reeleição da petista mesmo nos Estados onde houver racha com o PT.

Jogadores cruzam os braços em mais um protesto

A escalada de protestos do Bom Senso FC deu uma desacelerada na 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se na semana anterior os jogadores até se sentaram no chão, de braços cruzados, em protestos contra o calendário do futebol nacional e a favor do fair play financeiro, desta vez a ação foi mais discreta.

No jogo que abre a 37.ª rodada, entre Fluminense e Atlético Mineiro, no Maracanã, as duas equipes se colocaram frente a frente, em cima do círculo central, e os jogadores permaneceram por menos de um minuto com os braços cruzados, imóveis.

Bom Senso reconhece que Náutico não é único que deve

Há semanas na ofensiva, o Bom Senso FC pela primeira vez se pronunciou de forma defensiva neste sábado. Depois de uma série de "notas oficiais", desta vez o grupo de jogadores usou a página deles no Facebook para emitir uma "nota de esclarecimento" explicando por que reagiu contra a diretoria do Náutico pelo atraso de salários e não faz o mesmo com outros clubes que também estão em débito com atletas.

Páginas