current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h36

website utilities

Celebridades

Exame toxicológico feito em Justin Bieber aponta uso de maconha

De acordo com informações da emissora NBC, uma fonte do departamento de polícia confirmou que o exame toxicológico realizado por Justin Bieber, após ser preso na semana passada,  apontou a presença de substancia ilícitas e de um remédio para ansiedade.

Porém, nada foi informado sobre o exame que mostra o nível de álcool no sangue, mas algumas fontes afirmaram que na ocasião, o exame feito no local não apontou altos níveis.

Na última quinta-feira (30), Bieber chegou a ser detido novamente, para poder prestar depoimento sobre uma agressão.

Claudia Leitte manda recado para os invejosos

Claudia Leitte foi a escolhida para cantar o tema da Copa do Mundo no Brasil ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, mas a cantora não unanimidade entre os brasileiros. Mas, engana-se quem pensa que a baiana se incomoda com os invejosos.

Capa da edição de fevereiro da revista “Glamour”, a loira mandou um recado para quem se incomoda com o seu sucesso.

“Quanto mais notoriedade você ganha, óbvio que a proporção de fofocas aumenta. Tem gente que não bate, não adianta. E quer saber? Fecha os olhos senão minha luz te cega, meu bem.”

Gugu Liberato pode voltar à Record

Parece que as negociações de Gugu Liberato com o SBT não vingaram, e o apresentador pode em breve acertar seu retorno à telinha na Rede Record, emissora que ele deixou em meados de 2013.

Ao que tudo indica, Gugu sondou algumas emissoras para apresentar um novo projeto, onde seria o apresentador e produtor de quadros curtos, com temporadas que durariam quatro meses por ano.

Mas, de acordo com o “Notícias da TV”, somente o SBT e a Record se mostraram interessadas e dispostas a ouvirem a proposta.

MTV Brasil vai exibir o acústico da Miley Cyrus

Na última quarta-feira (29), foi ao ar na MTV americana o acústico da MIley Cyrus. E para a alegria dos fãs brasileiras, a franquia do Brasil já anunciou que vai exibir o show no dia 6 de fevereiro, as 22hrs.

No show, Miley apresentou as faixas do aclamado álbum “Bangerz” e ainda contou com a participação de Madonna, para cantar “We Can’ Stop” e “Don’t Tell Me”.

O “MTV Unplugged” teve sua estreia em 1989, e se virou um marco na carreira de grandes nomes, como Nirvana, Eric Clapton, Bob Dylan, Mariah Carey, Katy Perry,  Florence + The Machine, e outros.

De novo? Justin Bieber é preso no Canadá

Na noite da última quarta-feira (29), Justin Bieber teve que se apresentar em uma delegacia do Canadá, após ser intimado a depor em um caso de agressão. A volta do astro teen a uma delegacia aconteceu exatamente uma semana depois de ter sido detido em Miami.

Bieber está sendo investigado após ter supostamente, batido no motorista de uma limusine, em dezembro de 2013.

Segundo informações do “TMZ”, o cantor foi citado oficialmente e só vai deixar o local, após pagar fiança.

Bruna Marquezine não pensa em posar nua

Desde que interpretou a funkeira Lurdinha, na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo, Bruna Marquezine chamou a atenção, por conta da boa forma. Porém, os marmanjos não ver a bela como veio ao mundo tão cedo.

Durante uma entrevista á revista “Quem”, a atriz fez questão de afirmar que não tem a menor vontade posar nua.

“Tenho amigo que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é para mim.”

Em entrevista, Lea Michele fala sobre a presença de Cory Monteith

Lea Michele  está empenhada na divulgação de seu primeiro álbum, e fez questão de contar, durante um entrevista para a “Teen Vogue” que Cory Monteith apoiava seu projeto.

O ator, que fazia par com Lea no seriado Glee morreu em 2013, vítima de uma overdosa. Na entrevista, a atriz disse que ele deve estar ao seu lado.

Descontente, Marcos Mion pode estar negociando com a Band

Desde 2009, Marcos Mion comanda o programa “Legendários” na Record, porém o apresentador estaria descontente com algumas mudanças, e pode estar negociando com a Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, ainda não se sabe o nível das conversas,  mas de fato, ocorreu uma aproximação de ambas as partes.

Uma possível negociação preocupa a emissora, já que Mion é um dos principais apresentadores do canal, e seu programa um dos mais estáveis.

Thammy Miranda pode participar da próxima edição de “A Fazenda”

Após ser apontada como sucesso na Rede Globo, Thammy Miranda chamou a tenção dos produtores do reality show da Rede Record, “A Fazenda”.

De acordo com o site “Notícias da TV”, o nome da filha de Gretchen tem sido bem cotado, e já dado como certo na próxima edição do reality.

Mesmo fazendo aparições no “Programa Silvo Santos”, Thammy não possui um contrato com a emissora do Homem do Baú.

Vin Diesel posta vídeo cantando músicas da Katy Perry e Beyoncé

Vin Diesel resolveu surpreender seus fãs, e postou em seu Facebook na última terça-feira (28), um vídeo onde aparece dançando e dublando músicas de Katy Perry e Beyoncé.

Em um primeiro momento, o astro de “Velozes e Furiosos” aparece curtindo “Dark Horse”, de Katy Perry, o ator até arriscou alguns passinhos.

Depois foi a vez de “Drunk in Love”, uma parceria de Beyoncé com seu marido, o rapper Jay-Z.

Julgamento de Justin Bieber tem data divulgada

O julgamento de Justin Bieber irá acontecer no próximo dia 14 de fevereiro, em Miami. O cantor vai comparecer ao tribunal para julgado por dirigir em alta velocidade, com a carteira de habilitação vencida e por resistir a prisão. As informações são da revista “People”.

Um fonte do Ministério Público declarou que Bieber não precisa estar lá, já que o astro teen poderá ser representado por um advogado na ocasião.

Madonna vai participar do acústico da Miley Cyrus

O próximo acústico produzido pela MTV americana será com Miley Cyrus, que deve contar com um dueto de peso com Madonna.

As duas foram flagradas ensaiando em um estúdio na última segunda-feira (27), as imagens devem ir ao ar na noite desta quarta-feira (29).

Páginas