current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 06h44

website utilities

De acordo com jornal, Selena Gomez pode estar com Lúpus

Selena Gomez (Foto: Divulgação)

Selena Gomez (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do “Popdust”, Selena Gomez sofre de Lúpus. A estrela teen teria recebido o diagnóstico da doença há dois anos.

Ainda de acordo com a publicação, esse teria sido o motivo para que a cantora cancelasse os shows de sua turnê na Austrália e na Ásia.

“Selena teve, recentemente, vários episódios da doença que causaram dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga e inflamações”, revelou uma fonte.

No últimos anos, os sintomas da doença estavam controlados, por isso Selena se jogou de cabeça no trabalho. “Só que agora o lúpus se agravou”, contou a fonte.

Selena explicou para os seus fãs, que estava cancelando a turnê para poder cuidar de si mesma,  mas não mencionou a suposta doença.

“Meu público é muito importante para mim e jamais quero decepcioná-los. Mas ficou claro para mim e para os que me rodeiam que, após anos pondo meu trabalho como prioridade máxima, preciso passar um tempo cuidando de mim mesma para ser a melhor pessoa possível”, escreveu em seu Twitter.

Para quem não sabe, o lúpus é uma doença que não tem cura. Ela faz com que o sistema de imunidade do organismo ataque as células e os tecidos do próprio corpo, o que causa inflamação e danos nos tecidos.