current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h31

website utilities

De novo? Justin Bieber é preso no Canadá

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Na noite da última quarta-feira (29), Justin Bieber teve que se apresentar em uma delegacia do Canadá, após ser intimado a depor em um caso de agressão. A volta do astro teen a uma delegacia aconteceu exatamente uma semana depois de ter sido detido em Miami.

Bieber está sendo investigado após ter supostamente, batido no motorista de uma limusine, em dezembro de 2013.

Segundo informações do “TMZ”, o cantor foi citado oficialmente e só vai deixar o local, após pagar fiança.

As investigações apontam que a vítima havia sido agredida pelos seguranças do astro, após uma discussão.  Mas, três testemunhas afirmaram que viram o próprio Bieber participando da ação.

Essa não é a primeira vez que Justin é chamado para depor sobre o caso, porém da primeira, o cantor se negou a comparecer à delegacia.

Momentos antes da prisão, a policia do Canadá divulgou uma nota para a imprensa, onde contou detalhes do ocorrido. De acordo com o comunicado, aconteceu uma briga, dentro do veículo e um dos ocupantes acertou o motorista na parte de trás da cabeça, por diversas vezes. A vítima, parou o carro, saiu e chamou a policia, que chegou quando os suspeitos já haviam saído.

A nota também informou que Bieber, tem uma audiência marcada para o dia 10 de março de 2014, às 11 horas, para responder o processo.