current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h30

website utilities

Em entrevista, Lea Michele fala sobre a presença de Cory Monteith

Lea Michele  está empenhada na divulgação de seu primeiro álbum, e fez questão de contar, durante um entrevista para a “Teen Vogue” que Cory Monteith apoiava seu projeto.

O ator, que fazia par com Lea no seriado Glee morreu em 2013, vítima de uma overdosa. Na entrevista, a atriz disse que ele deve estar ao seu lado.

“De alguma forma, sino que o amor insano que Cory e eu tínhamos um pelo outro se transformou nessa força que tenho agora. Existe algo que me faz sentir que ele está  vendo tudo que estou fazendo e me sinto como se tivesse que fazer tudo agora não apenas para mim, mas para ele. Também tenho uma rede de pessoas que podem me ajudar, se eu cair, meus amigos e família vão estar lá para ficar comigo.”

A atriz também lembrou do apoio que sempre recebeu de Cory:  "Ele era um grande fã, você não entende. Ele estaria assim: 'Você vai ser uma estrela pop! O que vamos fazer? Será que vamos, tipo, ir para a estrada? Isso vai ser grande!'. E eu ponderaria, 'Não sei'. Ele ouviu todas as músicas e me deu suas notas em tudo. Ele amava 'Battlefield'. Estou ficando com arrepios de pensar nisso. Eu diria que 'Burn With You' era a sua favorita. Ele veio para o estúdio naquele dia”.