current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h34

website utilities

Entretenimento

Super Bowl 2014 foi o programa mais visto de sempre nos EUA

O Super Bowl de 2014, a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), disputado no domingo em East Rutherford, Nova Jérsia, foi o programa televisivo com a maior audiência de sempre nos Estados Unidos.

O jogo, que terminou com vitória dos Seattle Seahawks sobre os Denver Broncos (43-8), reuniu 111,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, ultrapassando as audiências do Super Bowl de 2012, seguido por 111,3 milhões de pessoas, e do de 2010, com 111 milhões, de acordo com a consultora Nielsen.

Descontente, Marcos Mion pode estar negociando com a Band

Desde 2009, Marcos Mion comanda o programa “Legendários” na Record, porém o apresentador estaria descontente com algumas mudanças, e pode estar negociando com a Band.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, ainda não se sabe o nível das conversas,  mas de fato, ocorreu uma aproximação de ambas as partes.

Uma possível negociação preocupa a emissora, já que Mion é um dos principais apresentadores do canal, e seu programa um dos mais estáveis.

Record aposta em séries norte-americanas em seu horário nobre

A partir da próxima segunda-feira (03), a Rede Record vai apostar nos seriados norte-americanos em seu horário nobre.

Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, a mudança deve permanecer pelos próximos meses.

“Once Upon Time” só não deve ser exibida às quartas. Já “Breaking Bad” será exibida diariamente. Confira abaixo os horários.  

20h40 – Jornal da Record

21h15 – Pecado Mortal

22h15 – Once Upon a Time

23h15 – Breaking Bad

00h15 – Segunda: A Lei e o Crime / Terça, quinta e sexta: Assuntos Confidenciais

Globo inverte horário da “Sessão da Tarde” e do “Vale a Pena Ver de Novo”

A partir do dia 17 de fevereiro a Rede Globo vai inverter o horário de exibição da novela “Caras e Bocas” da “Sessão da Tarde”, em todo o país.

Sendo assim, a faixa de filmes vai ser exibida às 14h35, logo após o “Vídeo Show” e antes do “Vale a Pena Ver de Novo”, que vai começar às 16h. A informação já confirmada pela emissora carioca.

A intenção do canal é alavancar a audiência das tardes, e das novelas noturnas, que tem inicio com “Malhação”.

Rodrigo Faro pode ganhar programa diário

Parece que a Record quer mesmo que mudanças aconteçam em sua grade de programação em 2014. Acontece que após anunciar mudanças no “Melhor do Brasil”, a emissora estuda a possibilidade de dar a Rodrigo Faro um programa diário.

Sendo assim, “O Melhor do Brasil” seria extinto, já que desde que mudou sua exibição para os domingos, o programa não vem dando a audiência esperada e vem perdendo para o programa comando por Eliana no SBT.

Confira “Deusas do Amor”, dueto entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Após estrelarem uma campanha publicitária, Ivete Sangalo e Claudia Leitte dividem, pela primeira vez, os vocais em uma música.

“Deusas do Amor” faz parte da ação publicitária, mas promete se tornar hit do Carnaval 2014.

A música deve marcar presença no repertorio das duas cantoras durante a passagem das beldades pelas ruas de Salvador.

Confira abaixo o vídeo de “Deusas do Amor.”

Veja a lista de indicados ao “Melhores do Ano”

No último domingo (26), foi divulgada a lista de indicados ao prêmio “Melhores do Ano”, do programa “Domingão do Faustão”.

Como não poderia deixar de ser, o elenco de “Amor à Vida” está em peso. Nomes como Mateus Solano, Suzana Viera, Tatá Werneck e Maria Casadevall, circulam entre os indicados.

Na parte musical, Anitta e Luan Santana disputa com Gabriel Valim a categoria “Hit do Ano”. 

No quesito humor,  Fábio Porchat, Fernanda Torres e Leandro Hassum estão entre os indicados. 

Julia Lemmertz fala sobre a emoção de interpretar a última Helena de Manoel Carlos

A próxima novela das 21hrs da Rede Globo, “Em Família” estreia no próximo dia 03. Julia Lemmertz, protagonista da trama escrita por Manoel Carlos, revelou em entrevista ao jornal “Agora”, que ficou emocionada com o convite e que às vezes não sabe nem como gravar, por cona de tanta emoção.

“Eu tenho um encontro marcado com Maneco há muitos anos. Nunca pensei que fosse como Helena, porque essas coisas que desejamos muito a gente guarda só para si. Dá vontade sempre de dar uma choradinha, um choradinha bacana.”

Confira a lista completa de vencedores do “Grammy Awards 2014”

Na noite do último domingo (26), aconteceu em Los Angeles a 56ª edição do “Grammy Awards”. O destaque ficou para o duo francês, Daft Punk, que levou para casa cinco prêmios, incluindo “Álbum Do Ano”.

Já Macklemore & Ryan Lewis levaram quatro categorias, Justin Timberlake ganhou três troféus, mas não marcou presença na premiação.

Outro destaque foi a jovem Lorde, que levou duas categorias,  “Canção do Ano”, pelo sucesso “Royals”.

Globo anuncia faixa de filmes no lugar do “Tv Xuxa”

No último sábado (25), foi ao ar o último programa do “TV Xuxa”, onde a própria apresentadora anunciou seu afastamento para cuidar de um problema de saúde. 

No lugar da atração entra uma nova faixa de filmes, a “Cine Fã-Clube”, que deve apostar em filmes teens para alavancar a audiência do horário.

Longas como “Camp-Rock”, “ Justin Bieber – Never Say Never”, “Meninas Malvadas” e outros devem passar na nova sessão de filmes.

O “Cine-Fã Clube” estreia no próximo domingo (01), e vai passar após o “Estrelas”. Confira abaixo a chamada para a nova atração.

Programa de Gentili muda de nome e tem estreia antecipada

Ao contrário do que foi divulgado no início da semana, o programa de Danilo Gentili no SBT não fará uma homenagem a Jô Soares.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atração chamará “The Noite com Danilo Gentili”, e não “Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili.”

Além da mudança de nome, a emissora já definiu quando a atração irá estrear. O talk show vai estrear na primeira semana de fevereiro, cerca de um mês antes do previsto.

Programa de Danilo Gentili no SBT tem nome definido

Ao que tudo indica, o nome do novo programa de Danilo Gentili no SBT já foi definido e pode fazer uma homenagem ao Jô Soares!

Batizado de “Jô Soares Onze e Meia com Danilo Gentili”, o nome seria uma homenagem ao Jô, que comando a atração entre os anos de 1988 e 1999 no SBT antes de ir para a Globo.

Segundo informações da revista “Caras”, tudo foi decidido na última segunda-feira (20), entre o apresentador e os diretores, que agora depende do registro que está em andamento.”

Páginas