current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h39

website utilities

Esporte

Super Bowl 2014 foi o programa mais visto de sempre nos EUA

O Super Bowl de 2014, a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), disputado no domingo em East Rutherford, Nova Jérsia, foi o programa televisivo com a maior audiência de sempre nos Estados Unidos.

O jogo, que terminou com vitória dos Seattle Seahawks sobre os Denver Broncos (43-8), reuniu 111,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, ultrapassando as audiências do Super Bowl de 2012, seguido por 111,3 milhões de pessoas, e do de 2010, com 111 milhões, de acordo com a consultora Nielsen.

Os desafios de Curitiba para se manter na Copa

Uma conturbada e decepcionante visita da FIFA, um ultimato com a ameaça de não sediar a Copa e menos de um mês para reverter o cenário de atraso das obras da Arena da Baixada.

Há uma semana, Curitiba recebeu uma segunda chance para provar que ainda pode receber os quatro jogos da primeira fase da Copa do Mundo que estavam programados para a cidade. Mas para conseguir isso, a capital paranaense terá alguns desafios pela frente.

Guardiola pede para elenco do Bayern manter o foco

Ainda faltam 16 rodadas para o final do Campeonato Alemão, mas o Bayern de Munique já é praticamente o campeão. Afinal, lidera com 50 pontos, somando 13 de vantagem sobre o segundo colocado Bayer Leverkusen. Por isso, a missão do técnico espanhol Guardiola tem sido manter o foco e a concentração de seus jogadores na disputa da competição.

Além da liderança folgada, o Bayern atingiu uma sequência de 43 jogos sem derrota no Campeonato Alemão, contando também a temporada passada, quando conquistou o título com 25 pontos de vantagem sobre o vice-campeão Borussia Dortmund.

Palmeiras se concentra em Atibaia antes do clássico

Dono da melhor campanha do Paulistão - é o único ainda com 100% de aproveitamento após quatro rodadas -, o Palmeiras tem um grande desafio pela frente: o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Consciente da importância do jogo para manter o bom momento palmeirense, o técnico Gilson Kleina levou o elenco para um curto período de preparação e concentração em Atibaia, no interior paulista.

Com Leandrinho, Suns volta a bater o Pacers na NBA

Uma das principais sensações da temporada 2013/2014 da NBA, o Indiana Pacers tem atropelado quase todos os adversários, mas o Phoenix Suns parece ter achado a fórmula para derrotar a equipe. Na rodada de quinta-feira, o Suns se tornou o primeiro time a bater o Pacers duas vezes no campeonato ao fazer 102 a 94, mesmo atuando na casa do rival.

Com um a mais, Palmeiras vence e mantém os 100%

O Palmeiras soube se aproveitar da vantagem numérica diante do Penapolense, nesta quinta-feira, e manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Com um a mais desde o fim do primeiro tempo, após a expulsão de Heleno, o time de Gilson Kleina teve a tranquilidade necessária para chegar à quarta vitória na competição ao fazer 1 a 0 no Pacaembu. Marquinhos Gabriel marcou o único gol da partida.

Lais Souza volta a ser operada e segue sem movimentos

A ex-ginasta e esquiadora Laís Souza voltou a ser operada no Hospital da Universidade de Utah, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Conforme previsto pelo corpo médico, a atleta de 25 anos passou nesta quinta-feira por uma traqueostomia e uma gastrostomia. Os procedimentos têm como objetivo auxiliar a respiração e a alimentação de Laís.

Grêmio acerta renovação com Zé Roberto até dezembro

Depois de uma longa negociação que durou semanas e vinha desde o ano passado, o Grêmio finalmente chegou a um acerto com Zé Roberto. O clube gaúcho anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do veterano meia de 39 anos, que assinou novo vínculo até o fim desta temporada.

Edu Gaspar pede mais dedicação de Pato no Corinthians

A goleada sofrida por 5 a 1 diante do Santos, na última quarta, deflagrou um princípio de crise no Corinthians. O mau momento, no entanto, já vinha assombrando alguns jogadores desde o ano passado. O maior exemplo disso é Alexandre Pato, constantemente vaiado pela torcida desde o Campeonato Brasileiro de 2013. Contra o time santista, o atacante entrou no fim e pouco pôde fazer, mas em 2014 já sentiu a pressão das arquibancadas na derrota para o São Bernardo, no último sábado.

Fluminense resolve poupar Fred nos dois próximos jogos

De volta aos gramados após ficar afastado por cinco meses devido a uma grave lesão na coxa direita, o atacante Fred admitiu, depois da vitória de quarta-feira sobre o Resende, que ainda se sente "travado" em campo, o que explicaria seu mau rendimento neste início de temporada. Mesmo assim, o jogador vai ser poupado pelo técnico Renato Gaúcho no Fluminense.

Arouca exalta atuação, mas nega ser carrasco corintiano

A grande atuação de Arouca na goleada santista sobre o Corinthians, por 5 a 1, na quarta-feira, continuou repercutindo nesta quinta. O jogador foi decisivo mais uma vez diante do rival, como na final do Paulista de 2011, quando marcou um dos gols que levaram a equipe da Vila Belmiro ao título. Agora, são três gols do jogador em 213 jogos pelo clube, sendo dois deles marcados contra o time corintiano. Mesmo assim ele nega o papel de "carrasco".

Sem Lais, Josi Santos fecha equipe dos Jogos de Sochi

Lais Souza teria direito a uma vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, mas, como sofreu um grave acidente na última segunda-feira e está internada nos Estados Unidos, o Brasil resolveu enviar à competição na Rússia a também ex-ginasta Josi Santos, que era sua companheira de treinos na prova do esqui aéreo livre. A confirmação veio nesta quinta, com o anúncio dos seis atletas da Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) que vão disputar a Olimpíada a partir da próxima semana.

Páginas