Malvino Salvador: notícias, fotos e perfil

Biografia de Malvino Salvador

Malvino Salvador é um ator e modelo brasileiro.  Nasceu em Manaus, onde era atendente de banco e estudava ciências contábeis. Após participar de desfiles por diversão, Malvino foi convidado para mudar-se para São Paulo, onde passou a trabalhar como modelo em campanhas publicitárias e investir na carreira de ator.

Malvino foi agenciado pela agência de modelos Duomo, indo em seguida para as agências BRM Models e L'equipe.

Malvino Salvador estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estreia, Malvino despontou de bastante destaque. No ano seguinte foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea.

Em 2006 interpretou seu primeiro vilão, Camilo, em O Profeta. Na trama, Camilo, nutre um amor incondicional pela protagonista vivida por Paolla Oliveira e tem como parceira de maldades Wandinha, interpretada por Samara Felippo. Para participar de um outro projeto da emissora, seu personagem foi misteriosamente assassinado.

Em 2008 estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita. Em 2009 fez sucesso atuando no filme Qualquer Gato Vira-Lata, que apesar das más criticas, obteve uma boa bilheteria.

Em 2012 fez uma participação especial no primeiro capítulo da telenovela de Silvio de Abreu, Guerra dos Sexos, como um lutador de boxe e em 2013 Malvino Salvador interpreta o personagem Bruno dos Santos Araújo, protagonista de Amor à Vida.

Em 2009, enquanto ainda namorava a modelo Renata Westphal, conheceu nas gravações da novela que atuava a atriz Sophie Charlotte. Em 2010 começaram a namorar. Em 2011, após um ano juntos, se separaram, mas reataram meses depois, terminando o relacionamento em 2013.

Nascimento: Malvino Ramos Salvador, 31 de janeiro de 1976, Manaus, Amazonas, Brasil
Pseudônimos: Malvino Salvador
Idade: 37 anos
Ocupação: Ator, modelo
Páginas de Malvino Salvador:
facebook | twitter | imdb | wikipedia