Fernanda Lima: notícias, fotos e perfil

Biografia de Fernanda Lima

Fernanda Lima  é uma modelo, apresentadora, empresária, atriz e estilista brasileira. É formada em Jornalismo pela FIAM.

Fernanda Lima começou a carreira de modelo aos 14 anos, tendo morado durante 4 meses no Japão no início da carreira. Antes de ser contratada pela Rede Globo, apresentou o programa mochilão MTV, na MTV Brasil, durante o ano de 1999. Neste mesmo ano foi levada para a RedeTV! pelo diretor Rogério Gallo. Depois de nove meses na RedeTV!, foi convidada para retornar à MTV. Em 2005 foi contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro Vídeo Game.

Em 2009, após o Globo Repórter, Fernanda estreou seu novo programa semanal de nome Amor & Sexo. O programa é voltado ao público jovem e tem como tema principal o sexo e assuntos relacionados.

Fernanda Lima também se tornou empresária junto com sua sócia a mestre de culinaria Helena Rizzo no ano de 2006 sendo dona do famoso restaurante Mani em São Paulo e  Rio de Janeiro. Astros americanos como Ashton Kutcher e Demi Moore em suas vinda ao Brasil almoçaram no restaurante Mani.

A gaúcha já posou nua duas vezes, uma para a revista italiana Boss, e outra para a revista americana V.

Fernanda é torcedora assumida do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, inclusive já desfilou pelo clube para a apresentação da grife.

Atualmente Fernanda Lima vive desde 2001 com o namorado Rodrigo Hilbert, com quem teve os gêmeos João e Francisco.

Nascimento: Fernanda Cama Pereira Lima, 25 de junho de 1977,  Porto Alegre, Brasil
Pseudônimos: Fernanda Lima
Idade: 36 anos
Ocupação: Modelo, atriz, apresentadora, empresária e estilista
Páginas de Fernanda Lima:
facebook | twitter | website | wikipedia | imdb