current time

sexta-feira, 24 de Março, 2017 - 07h03

website utilities

Julia Lemmertz fala sobre a emoção de interpretar a última Helena de Manoel Carlos

Julia Lemmertz (Foto: Divulgação)

Julia Lemmertz (Foto: Divulgação)

A próxima novela das 21hrs da Rede Globo, “Em Família” estreia no próximo dia 03. Julia Lemmertz, protagonista da trama escrita por Manoel Carlos, revelou em entrevista ao jornal “Agora”, que ficou emocionada com o convite e que às vezes não sabe nem como gravar, por cona de tanta emoção.

“Eu tenho um encontro marcado com Maneco há muitos anos. Nunca pensei que fosse como Helena, porque essas coisas que desejamos muito a gente guarda só para si. Dá vontade sempre de dar uma choradinha, um choradinha bacana.”

Julia é filha de Lilian Lemmertz, que morreu em 1986 e viveu a primeira Helena de Manoel Carlos, na novela “Baila Comigo”, de 1981. A atriz relembrou as gravações da mãe.

“Eu ia adolescente às gravações com a minha mãe em 1981. Minha memória principal é do prazer que ela tinha em fazer aquilo. Ela estava a mulher mais feliz do mundo. Nunca a vi tão feliz.”

A atriz também falou de sua relação com Bruna Marquezine que viverá sua filha, e também interpreta Helena, só que na fase adolescente.

“A partir do momento que ela faz Helena jovem e eu mais velha, tínhamos que buscar similaridades. O Maneco achava que a gente se parecia e a gente foi ficando.”