current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 06h42

website utilities

LG lança celular que se "cura sozinho" de arranhões

Celular com "super-poderes"? O LG G Flex é o primeiro smartphone capaz de se regenerar de riscos leves na sua parte traseira. 

A companhia sul-coreana lança seu primeiro celular com tela curva, que já se mostrou bastante resistente, além de uma capacidade bastante peculiar: se autorregenerar. 

Mesmo não sendo nada comparado aos poderes de regeneração do Wolverine, dos X-Men, o recurso é bastante útil para proteger o celular de pequenas quedas ou enquanto estiver em seu bolso (misturado com chaves ou qualquer outra coisa que possa arranhar o aparelho).

É claro que não demorou nada para que alguém colocasse em teste as capacidades de regeneração do smartphone. No vídeo (abaixo), vemos o aparelho sendo arranhado com uma chave e uma faca e, após alguns instantes, nota-se que os riscos estão se recuperando sozinhos. 

De acordo com a explicação do vídeo, esquentar o aparelho auxilia no processo de regeneração. Ou seja, esfregar a área arranhada com as mãos ou manter o celular junto ao corpo, facilita a recuperação. 

Confira os testes e tire sua própria conclusão: