current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 06h45

website utilities

Madonna vai participar do acústico da Miley Cyrus

Madonna e Miley Cyrus (Foto:Reprodução)

Madonna e Miley Cyrus (Foto:Reprodução)

O próximo acústico produzido pela MTV americana será com Miley Cyrus, que deve contar com um dueto de peso com Madonna.

As duas foram flagradas ensaiando em um estúdio na última segunda-feira (27), as imagens devem ir ao ar na noite desta quarta-feira (29).

“A apresentação vai mostrar um lado mais íntimo de Cyrus, e conta com convidados surpresa para uma inesperada reinvenção das músicas que definiram sua carreira, incluindo o seu aclamando álbum “Bangerz”. Miley e seus fãs sempre tiveram uma conexão intima e direta através de sua música, personalidade e atitude sem barreiras, e o trabalho acústico vai ser a plataforma perfeita para ela mostrar aos espectadores o que inspira e inflama sua música e suas paixões”,  disse um dos representas da MTV.

Miley já se comparou a Madonna, e acredita que elas dividem o mesmo amor por serem controvérsias e por assumirem riscos.

“Na noite de ontem, eu estava falando sobre algumas apresentações de Madonna, e eu dsse: Em algum ponto, tudo se torna irrelevante. Assim, ninguém pensa mais sobre quando ela apresentou “Like a Virgin” no VMA”, disse Miley.

E acrescentou: “Aquilo apenas se tornou o padrão, onde é do tipo, ah, é a coisa dela. Então, eu sinto que agora que eu fiz o VMA, aquele apenas se tornou o padrão para mim, e então em qualquer momento que eu faça outra coisa, eles vão ficar do tipo: Miley foi inexpressiva hoje”.