current time

sexta-feira, 24 de Março, 2017 - 09h12

website utilities

No Twitter, Justin Bieber anuncia aposentadoria, mas volta atrás na decisão

Na noite da última terça-feira (24), Justin Bieber resolveu surpreender seus fãs. O cantor aproveitou para desejar um Feliz Natal aos seus seguidores e anunciou que vai se aposentar.

“Meus queridos beliebers, estou me aposentados oficialmente. A mídia fala muito sobre mim. Espalham um monte de mentiras e querem me ver fracassando, mas nunca deixarei vocês porque ser um belieber é um estilo de vida.”

Mesmo com inúmeros pedidos para que ele não fizesse isso, o cantor pareceu determinado com sua decisão e finalizou:

“Sejam amáveis uns com os outros, perdoem-se como Deus nos perdoou. Feliz Natal, eu estarei aqui para sempre.”

Porém, na última quarta-feira (25), Bieber deu a entender através de seu empresário de que ele iria somente “dar um tempo”, e os motivos para o afastamento seriam para se tornar um homem melhor.

O cantor marcou presença na pré estreia de seu novo filme, “Believe”, e concedeu uma entrevista a MTV Americana, onde justificou o seu afastamento.

“Estive longe por muito tempo e perdi anos incríveis com meu irmão, e minha irmã.” Além disso, Bieber prometeu algo especial para os fãs já em 2014. Quando perguntado se a aposentadoria era uma piada, o cantor respondeu: “Não sei se foi uma piada. Eu não sei. Eu não sei.”