current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h37

website utilities

Os melhores party hostels para pular Carnaval no Rio de Janeiro

Em um destino tão conhecido por sua animação e alto astral como o Rio de Janeiro, nada melhor que a diversão comece já no local da estadia.

Para o Carnaval 2014 - de 28 de fevereiro a 4 de março - localização é a palavra-chave. Seja para quem vai assistir aos desfiles no Sambódromo, seguir os blocos de rua ou mesmo só aproveitar as praias e belezas naturais da cidade, ficar em uma área estratégica é fundamental.

A melhor pedida é ficar perto de praias como Copacabana, Ipanema e Leblon, ou de zonas de festas, como Lapa e Santa Teresa. E quem não quer esquecer da folia, pode e deve fazer uso dos ônibus especiais que levam até o Sambódromo durante os dias do Carnaval.

O Manchete Atual e o Hostelworld, onde você encontra acomodação barata pelo mundo, sugerem 5 hostels onde em que festa e diversão são prioridade.

CaipiHostel

Onde fica: Av. Gomes Freire 373, Lapa

No mais boêmio dos bairros cariocas, o CaipiHostel valoriza o viajante que visita a cidade em busca de festas e diversão. Os hóspedes ganham uma capirinha todas as noites e o bar oferece bebidas a preços atrativos. Há ainda telão com esportes, Nintendo e shows de música ao vivo toda semana.

 

El Misti Hostel Copacabana

Onde fica: Travessa Frederico Pamplona 20, Copacabana

A menos de 10 minutos da lendária Praia de Copacabana, o El Misti oferece quartos com ar condicionado e café da manhã gratuito. O bar do hostel tem mesa de sinuca e é dos mais animados. E não faltam atividades promovidas pelo hostel, como jantares e visitas às escolas de samba.

 

Lemon Spirit Hostel

Onde fica: Rua Cupertino Durão 56, Leblon

Com invejável localização, a uma quadra da praia do Leblon, o Lemon Spirit honra seu espírito carioca, com visual colorido e ambiente descontraído. Começando com uma caipirinha de boas-vindas para os hóspedes, até as melhores dicas do staff sobre os melhores bares e boates da cidade.

 

Lisetonga Hostel

Onde fica: Ladeira Ary Barroso 15, Leme

Com uma lozalização incrível, a três quadras da praia e 700m de Copacabana, o Lisetonga é um dos preferidos dos mochileiros internacionais. Os dormitórios são espaçosos e o café da manhã é grátis. O bar é movimentado e um happy hour no terraço é programa ideal para começar a noite no Rio.

 

Bellas Artes Hostel

Onde fica: Rua Cândido Mendes 479, Santa Teresa

Entusiastas de esportes, aventura e natureza vão se esbaldar com os arredores do hostel, com direito à vista panorâmica da Pedra da Gávea. O hostel conta com ar condicionado, um jardim externo com redes e um lounge para confraternizar com os amigos e novos viajantes.