current time

quarta-feira, 17 de Setembro, 2014 - 09h32

website utilities

Panicat Carol Dias faz mistério sobre fotos de seu ensaio nu para "Sexy"

A panicat Carol Dias vai estampar a capa da edição de aniversário da revista "Sexy" em novembro, e está fazendo um super mistério sobre as fotos do seu ensaio nu. 

As imagens dos bastidores que foram divulgadas, não revelam absolutamente nada do que os marmanjos podem esperar. A modelo aparece apenas sendo maquiada e com um copo de bebida na mão. 

Em entrevista ao site EGO, Carol Dias deu uma pista sobre seu ensaio, comparando-o ao de Nanda Costa, que posou nua para a Playboy, em agosto deste ano, e gerou polêmica sobre a "falta de depilação" da modelo

"Cada uma faz do jeito que gosta, mas eu não gosto de pelo, então com certeza não vai estar igual ao da Nanda Costa, não vai dar essa polêmica toda", brincou a panicat.

Déjà-vu?

Não é a primeira vez que vemos Carol Dias na Sexy. Em 2010, a panicat posou ao lado de suas colegas Suelen e Dani, quando ainda era ring girl. 

Depois de muitas tentativas, a Sexy finalmente conseguiu com que a modelo voltasse a trabalhar para a revista masculina. 

A morena está acostumada a trabalhar só de biquini e o ensaio está sendo feito no lugar ideal. Carol foi à Riviera Maya, no Mar das Caraíbas, no México, para o ensaio fotográfico.

"Um lugar lindo! De muito sol e natureza… Acho muito bacana o nu, é um trabalho artístico, bonito. Nunca vi isso como um problema e espero que o resultado fique lindo", comentou a modelo em entrevista ao UOL.

A panicat, que é conhecida pelo bordão "Corta pra 18", chegou a cogitar a possibilidade de sair na revista concorrente, a "Playboy", mas a "Sexy" saiu na frente e cobriu a oferta da outra revista masculina.