current time

sexta-feira, 21 de Novembro, 2014 - 20h47

website utilities

Playboy de agosto com Nanda Costa: belas fotos e falta de depilação dominam debates

As fotos de Nanda Costa na Playboy de agosto são um deleite para os olhos. É possível perceber toda a preocupação estética da equipe técnica e da atriz. Como a própria disse em entrevista, parece um filme. A morena não teve vergonha e abusou de imagens em locais públicos, num dos ensaios mais belos dos últimos anos. Há fotos na rua, em uma barbearia, num bar. Nanda transpira sensualidade.

Sente-se o clima de Cuba, o calor, as pessoas. O cenário é definitivamente um personagem da história contada. Até Che Guevara faz um ponta nas imagens, com o seu inseparável charuto, que também acaba na mão da atriz. 

Mas o que acabou dominando os comentários foi a depilação íntima de Nanda, ou a falta dela. Mata Atlântica e "black power" foram alguns dos adjetivos proferidos nas redes sociais. "Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos", reclamou Nanda Costa, por meio de seu Twitter pessoal.

Mas a atriz acabou também brincando com toda a situação. "Seguir 'padrões', significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmo, pelo o mais, pelo menos!". Para encerrar o assunto, Nanda Costa ainda publicou uma foto brincando com a situação, em que é possível ver, junto aos pés da atriz, cabelos cortados e uma máquina.

O fato é que o ensaio está despertando a atenção de todos, o nome da atriz, por exemplo, aparece desde sábado no Trends Topics - Brasil, a lista de assuntos mais comentados no Twitter. A festa de lançamento para a imprensa está marcada para essa terça-feira (12), mas já é possível encontrar a revista de Nanda Costa nas bancas, mas se fosse você corria, a edição tem todo o potencial para esgotar rapidamente.