current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 16h31

website utilities

Treinador espanhol diz que Brasil foi superior e admite que Espanha não é imbatível

O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, elogiou a Seleção Brasileira de Futebol e admitiu que o seu time não é imbatível. Em uma rápida coletiva de imprensa, del Bosque foi econômico com as palavras e creditou ao “azar” parte da derrota para os brasileiros.

“Quero parabenizar o Brasil pelo campeonato. Eles foram melhores no dia de hoje e mereceram o título. O Brasil foi superior, mas tivemos momentos de azar, levando gols nos primeiros e nos últimos momentos do primeiro tempo e nos primeiros minutos do segundo.”

Del Bosque analisou a partida e disse que foi equilibrada. “Nós sempre mantivemos uma postura justa e equilibrada. Sabemos que é difícil ganhar. De vez em quando também se perde, porque não acreditamos que somos imbatíveis. Não somos.”

O técnico espanhol avaliou a seleção brasileira como uma das favoritas para a Copa do Mundo do próximo ano. “Eu não tenho nenhuma dúvida que [o Brasil] é um dos favoritos. Porque vai jogar em casa e porque tem uma boa equipe. Ganhar a Copa das Confederações é um bom ponto de partida.”

 

Edição: Aécio Amado