current time

sábado, 25 de Março, 2017 - 22h39

website utilities

Variedades

Super Bowl 2014 foi o programa mais visto de sempre nos EUA

O Super Bowl de 2014, a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), disputado no domingo em East Rutherford, Nova Jérsia, foi o programa televisivo com a maior audiência de sempre nos Estados Unidos.

O jogo, que terminou com vitória dos Seattle Seahawks sobre os Denver Broncos (43-8), reuniu 111,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, ultrapassando as audiências do Super Bowl de 2012, seguido por 111,3 milhões de pessoas, e do de 2010, com 111 milhões, de acordo com a consultora Nielsen.

Amigos e colegas emocionam-se no velório do cineasta Eduardo Coutinho

O velório do cineasta Eduardo Coutinho, na Capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, está sendo acompanhado por dezenas de amigos e colegas de trabalho. Pedro Coutinho, filho do cineasta, chegou pouco depois das 15h ao local, mas não quis falar com os jornalistas.

Exame toxicológico feito em Justin Bieber aponta uso de maconha

De acordo com informações da emissora NBC, uma fonte do departamento de polícia confirmou que o exame toxicológico realizado por Justin Bieber, após ser preso na semana passada,  apontou a presença de substancia ilícitas e de um remédio para ansiedade.

Porém, nada foi informado sobre o exame que mostra o nível de álcool no sangue, mas algumas fontes afirmaram que na ocasião, o exame feito no local não apontou altos níveis.

Na última quinta-feira (30), Bieber chegou a ser detido novamente, para poder prestar depoimento sobre uma agressão.

Mostra une pensamento neoplástico à questão teosófica

Javé, Jesus, Mondrian e Albers. Em dois ambientes da Galeria Raquel Arnaud, a evocação de nomes ligados à religiosidade arcaica e à modernidade artística provoca o visitante laico. No primeiro ambiente, logo à entrada da exposição do artista carioca Daniel Feingold, dois dípticos em preto e branco de grandes dimensões (240 x 280 cm) levam o nome do deus judaico do Antigo Testamento (Yahweh ou Javé).

Claudia Leitte manda recado para os invejosos

Claudia Leitte foi a escolhida para cantar o tema da Copa do Mundo no Brasil ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, mas a cantora não unanimidade entre os brasileiros. Mas, engana-se quem pensa que a baiana se incomoda com os invejosos.

Capa da edição de fevereiro da revista “Glamour”, a loira mandou um recado para quem se incomoda com o seu sucesso.

“Quanto mais notoriedade você ganha, óbvio que a proporção de fofocas aumenta. Tem gente que não bate, não adianta. E quer saber? Fecha os olhos senão minha luz te cega, meu bem.”

Gugu Liberato pode voltar à Record

Parece que as negociações de Gugu Liberato com o SBT não vingaram, e o apresentador pode em breve acertar seu retorno à telinha na Rede Record, emissora que ele deixou em meados de 2013.

Ao que tudo indica, Gugu sondou algumas emissoras para apresentar um novo projeto, onde seria o apresentador e produtor de quadros curtos, com temporadas que durariam quatro meses por ano.

Mas, de acordo com o “Notícias da TV”, somente o SBT e a Record se mostraram interessadas e dispostas a ouvirem a proposta.

Seita de criminosos é destaque em "The Following"

"Não podemos contar nada. Vocês não vão ter de procurar notícias com outras pessoas", diz o ator James Purefoy ao sentar à mesa com jornalistas para falar da segunda temporada de The Following. Só sua presença ali já entrega algo: quer dizer que seu personagem, o vilão Joe Carroll, mente por trás do culto que é o centro da produção que retorna nesta sexta-feira, 31, às 22h25, ao Warner Channel, ainda está por aqui no segundo ano.

Paulina García toca o universal com o longa "Gloria"

Havia a expectativa, no Festival de Berlim do ano passado, de que a chilena Paulina García vencesse o Urso de Prata de interpretação feminina. Havia, na realidade, a expectativa de que o próprio filme de Sebastian Lelio, Gloria - que estreia nesta sexta-feira, 31, no Brasil -, vencesse o Urso de Ouro, como melhor da Berlinale de 2013. O júri preferiu outorgar o troféu ao romeno Calin Peter Netzer, de Childs Poze, mas Paulina foi recompensada, e era fundamental que fosse.

Morre, aos 58 anos, o poeta e jornalista Donizete Galvão

Morreu na madrugada de quinta-feira, 29, em São Paulo, aos 58 anos, vítima de um infarto, o jornalista e poeta Donizete Galvão. Mineiro de Borda da Mata, ele se mudou para São Paulo em 1975 para estudar jornalismo e trabalhou como redator publicitário.

MTV Brasil vai exibir o acústico da Miley Cyrus

Na última quarta-feira (29), foi ao ar na MTV americana o acústico da MIley Cyrus. E para a alegria dos fãs brasileiras, a franquia do Brasil já anunciou que vai exibir o show no dia 6 de fevereiro, as 22hrs.

No show, Miley apresentou as faixas do aclamado álbum “Bangerz” e ainda contou com a participação de Madonna, para cantar “We Can’ Stop” e “Don’t Tell Me”.

O “MTV Unplugged” teve sua estreia em 1989, e se virou um marco na carreira de grandes nomes, como Nirvana, Eric Clapton, Bob Dylan, Mariah Carey, Katy Perry,  Florence + The Machine, e outros.

De novo? Justin Bieber é preso no Canadá

Na noite da última quarta-feira (29), Justin Bieber teve que se apresentar em uma delegacia do Canadá, após ser intimado a depor em um caso de agressão. A volta do astro teen a uma delegacia aconteceu exatamente uma semana depois de ter sido detido em Miami.

Bieber está sendo investigado após ter supostamente, batido no motorista de uma limusine, em dezembro de 2013.

Segundo informações do “TMZ”, o cantor foi citado oficialmente e só vai deixar o local, após pagar fiança.

Páginas