current time

terça-feira, 25 de Novembro, 2014 - 22h11

website utilities

Veja as fotos do casamento de Naldo Benny e Moranguinho

Finalmente aconteceu na última segunda-feira (23), no Rio de Janeiro o tão aguardado casamento de Naldo Benny e Ellen Cardoso, mais conhecida como “Mulher Moranguinho”.

A cerimônia e a festa contaram com um forte esquema de segurança, os convidados, tanto os famosos quanto os anônimos chegavam de carro e já logo entravam no local, sem nem ao menos falarem com a imprensa. Há quem diga que os convidados tiveram que assinar “carta de confidencialidade” para que nada que acontecesse na cerimônia fosse levado ao público.

Muitos rumores rondavam o casamento milionário do casal! Com a cerimônia que estava prevista para as 20h30 começou por volta das 23h00. Ellen Cardoso chegou em um Jaguar preto, e não em uma carruagem como queria inicialmente.

Dias antes do casório a dançarina brigou com o primeiro estilista , George Moreira, que iria fazer seu vestido, e optou por Geraldo Couto, que desenhou um modelito com uma imensa calda e muito brilho.

Já Naldo, que a principio queria se casar de bermuda e boné, escolheu um terno preto, um tanto apertado,  em um tecido “brilhante”. 

O cantor, que é evangélico, chamou dois corais para fazer a trilha do casamento. Entre as músicas cantadas… “Se Essa Rua Fosse Minha”.

No quesito decoração, os tons claros predominaram, principalmente o branco e luzes verdes e roxas também tiveram destaque

Na hora da festa o cantor Belo fez um show para os convidados, e os noivos optaram por uma dança sensual ao invés da tradicional valsa.

Entre os convidados Dani Bolina, Valesca Popozuda, Belo, David Brazil e Gracyanne Barbosa, Regina Casé e até Ivete Sangalo compareceram ao local.